segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiros Pensamentos


Meu desejo é que este Blog de pensamentos possa dar um pequeno incentivo em sua caminhada com o Senhor. Espero que também possa levantar uma bandeira de alerta de vez em quando, levando você a procurar a face do Senhor com maior intensidade.

Pra começar quero colocar um trecho de uma música que falou muito comigo...
"Antes do sol nascer, Quero estar em Sua presença
 Quero falar de mim, Reconhecer meus erros e pedir perdão
Antes do sol nascer, Quero lembrar do Teu sacrifício
Do amor que O fez morrer Do amor que O faz viver E reinar...
Quero me ajoelhar Antes do sol nascer
Quero me declarar  Antes do sol nascer

Antes que o mundo acorde
E tente negar você
Quero adorar"
(Música Nádia Santolli)

Quando você acordar a cada manhã, comece com oração,tome tempo para ler sua Bíblia e interceder por familiares e amigos.
E, quando, tiver que tomar qualquer decisão no decorrer do dia, pergunte a si mesmo questões como estas...
O que estou para fazer está de acordo com as Escrituras?
O que Deus pensa a respeito disso? Isso me ajudará a crescer? Isso afetará meu testemunho?

Bom é isso ae...

para meditarem
"Ó Deus  tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de Ti;" (Salmos 63:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário