segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Motivação


Muitos dizem que a motivação não dura. Bem, o banho também não. Por isso ele é recomendado todos os dias.

E você, está motivado? Qual é a sua motivação? Já parou pra pensar porque alguns dias estamos tão motivados e em outros estamos tão pra baixo que não conseguimos sequer dar o primeiro passo??? Pois é, lendo outros posts percebi que todos nós temos dias de altos e baixos...
As vezes escrevemos: Estou com tudo, muito animada. Acho que dessa vez vai dar certo. Outras vezes: Puxa, não sei o que tenho hoje! Estou tão desanimada. . . Sem vontade de fazer nada, acho que não tenho mesmo jeito, por mais que me esforce não consigo me mover, fazer diferente, acreditar. E aí no outro dia surge um novo ânimo!
A vida é mesmo assim, às vezes acordamos com o pique todo acreditando que tudo vai mudar, que somos capazes e terminamos o dia tão exatamente ao contrário. Nossa motivação tem que ser como o banho diária!
Mesmo que ela dure pouco tempo, como o banho, o fato é que não devemos nos entregar, não podemos deixar de tomar banho, oras!!! Se hoje sente-se desmotivado, tome um bom banho de motivação, e nem que seja por um instante acredite em você e principalmente acredite que você é filha(o) do Rei dos reis!
Pergunte-se: porque quer mudar? Essa resposta aí é a sua motivação!!! Se tem mais de uma resposta, que bom. Isso significa que tem mais de um motivo pra acreditar. É melhor acreditar um pouquinho do que não acreditar nunca.
Todos nós sabemos que somos capazes, e isso é muito mais que força de vontade. É muito mais que aspiração, é muito mais que desejo. É simples e puramente MOTIVAÇÃO!
Essa ferramenta maravilhosa que nos faz acreditar em nós todos os dias. Mas, o que é motivação? É ser feliz? É ver o mundo com outros olhos? É conquistar resultados? É superar obstáculos? É ser persistente? Acreditar nos meus sonhos? O que é???
É tudo isso e muito mais. Motivação vem de motivos que estão ligados simplesmente ao que você quer da vida, e seus motivos são pessoais e estão dentro de você, dentro de sua mente e de seu coração.
Pare! Pense! Medite naquilo que grita e esse é o caminho pra ser feliz, ver o mundo com outros olhos, conquistar resultados, superar obstáculos, ser persistente e finalmente, REALIZAR os seus sonhos!!! E na frente de tudo isso, não se esqueça de colocar Aquele que é maior que tudo em nossas vidas, pois não somos auto suficiente e não estamos sozinho nessa. Já diz em provérbios: "O homem pode fazer planos, mas Deus é quem dá o ponto final". Coloque-O na frente dos seus planos, e independente do resultado, entenderás que foi bem sucedido!

Fonte:
http://aosteuspessenhor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário