sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A maior tragédia da vida é a vida…

Você sabia que a maior tragédia de nossa vida não é a morte? Isso mesmo, não é a morte, mas sim a vida… a vida sem propósito! É muito trágico estarmos vivos e não sabermos o porque e para que! E infelizmente a maioria dos jovens não sabe porque estão aqui, ou até mesmo VOCÊ ainda não sabe porque nasceu!Pare um minutinho e questione… Quem sou eu? De onde eu venho? Por que eu estou aqui? O que eu posso fazer? Para onde estou indo? Quanta pergunta difícil hein galera?! A verdade é que se você não sabe responder essas perguntas você está apenas experimentando a vida que você tem para viver! Pois eu te afirmo que Jesus sabia responder todas essas perguntas, sabe por quê? Porque a vida dEle tinha propósito! A vida de Jesus tinha sentido!Pv 19:21 – Muitos são os planos do coração do homem, mas o que prevalece é o propósito de Deus na vida de tal homem.O propósito de Deus para sua vida é mais importante do que aquele plano seu tão sonhado! Você sabia que antes de você nascer Deus separou um momento para planejar o motivo pelo qual você existiria? Deus já disse antes de tudo quão grande você será e ninguém vai te parar! Você não é uma experiência!Comece a pensar se você tem dado o resultado que o seu fabricante está esperando que você dê! O Senhor te fez e só Ele pode te dar uma vida com sentido! Vou deixar para você todas aquelas perguntinhas que escrevi mais acima, para que a partir de agora, na sua busca em conhecer a Deus, você possa descobrir a resposta de todas elas!!!
Não perca tempo cara e garota, corra atras do seu propósito!!!
Deixo com vocês um clip da nossa música! TALVEZ! Pense nessa letra!



Fonte:
http://www.referenciajovem.com.br/BLOG/?p=57

Nenhum comentário:

Postar um comentário